LUIZ MARENCO

quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Nenito Sarturi

terça-feira, 25 de novembro de 2008




AGENDA NENITO SARTURI

28.11.08 – Círculo Militar (Santiago)
29.11.08 – Pizzaria Convexo (Santiago)
06.12.08 – Churrascaria Gaúcha (Santiago)
11.12.08 – Mr. Jack (Cruz Alta)
12.12.08 – Clube Comercial (São Borja)
19.12.08 – Cia. das Pizzas (Ijuí)

** Em comemoração aos 30 anos de carreira do laureado compositor e intérprete Nenito Sarturi, ele brindará sua vasta legião de fãs e admiradores do RS e do Brasil com um Álbum Duplo “Nenito Sarturi – 30 Anos de Música Gaúcha”, CD 01 “O Intérprete”, CD 02 “O Compositor”. Os shows de lançamento acontecerão em 30 cidades, começando por Santiago, sua terra natal, em 04 de abril de 2009, no CTG Grupo Nativista Os Tropeiros.

Contato:
Irene Gomes (produtora Nenito Sarturi)
msn, email: irenemissio@yahoo.com.br
msn, email: nocompassodoriogrande@hotmail.com
Telefones: (55) 3332-2791, (55)91278435

Joca Martins- Agenda

Em tempo: A jornalista Bianca Zanella, do jornal Diário Popular, escreveu um
comentário no seu blog sobre o show de Joca Martins no Teatro Guarany, em Pelotas.

Vale a pena conferir e postar lá seu comentário!
Segue o link:
http://biancazanella.blogspot.com/2008/11/joca-martins-prazer-em-v-lo.html

LUIZ MARENCO

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Com quase 20 anos de carreira e mais de 18 obras, Luiz Marenco lança no ano de 2008 seu mais novo trabalho, o DVD intitulado “Identidade”.

Para este, foram escolhidas músicas do início de sua carreira, quando ouvíamos sua voz através dos discos de vinil, além de músicas inéditas. Nele estão registradas composições de seus primeiros parceiros como o saudoso Jayme Caetano Braum e Sergio Carvalho Pereira, compositor que ainda o acompanha.

Gravado na cidade de Caxias do Sul, no Teatro da UCS, em agosto de 2007, Identidade é uma amostra do crescimento profissional e pessoal de Luiz Marenco.

Além da participação de seus músicos Egbert Parada, Luis Clóvis Girardi, Aluisio Rockembach, Gustavo Teixeira e Fabrício Moura, que o acompanham em todos os seus espetáculos, o DVD contou com as participações ilustres dos músicos Lisandro Amaral, Marco Antônio Xirú Antunes, Jucá de Leon e Marcello Caminha.

Luiz Marenco mostra neste trabalho toda autenticidade e essência que fizeram das suas composições um marco na música regional brasileira, adjetivos estes que também estão explícitos nas poesias de seus parceiros, além dos citados acima, Gujo Teixeira, Marco Antônio Xiru Antunes e Eron Vaz Matos.

Seu canto já percorreu outros estados do Brasil, assim como na Argentina e Uruguay fazendo apresentações ao lado de Pepe Guerra e Santiago Challar (folcloristas uruguayos).

Já recebeu dois discos de ouro e em parceria com Gujo Teixeira recebeu o troféu Vitória como melhor música “Quando o verso vem pras casa” e melhor intérprete.

Seu primeiro disco, gravado ao lado de seu parceiro e amigo, Jaime Caetano Braun, o levou ao prêmio Sharp, hoje conhecido como prêmio Tim.

Além de seus shows, o cantor, músico e compositor Luiz Marenco, atua também em festivais nativistas desde o ano de 1989.

“A história da música nativista tem em Luiz Marenco um de seus principais personagens. Ele é referência para intérpretes que se iniciam no regionalismo. Um cantor que transita em diferentes públicos, do gaúcho tradicional ao jovem urbano.” Marcelo Machado – Radialista e Jornalista – Grupo RBS


Mariana Ferreira -
Produção Executiva(53) 9963.0391 - 8113.4124
contato@luizmarenco.com.br

www.luizmarenco.com.br