Divulgação Programa Coisas do Sul

sábado, 31 de janeiro de 2009


Olá, amigosGostaríamos de convidá-los a rever um dos melhores programas que o Coisas do Sul veiculou em 2008. Nele, Raineiri Spohr, intérprete revelado pelos festivais; Paullo Costa e João Chagas Leite, um dos maiores nomes da nossa música, nos brindam com seus talentos.
O programa apresenta também o quadro "Momentos Riograndenses" e mais uma receita da culinária gaúcha. Não percam, é neste domingo, às 9h, no SBT/RS!
Um grande abraço!-
Atenciosamente,Produção Programa Coisas do Sul - SBT
coisasdosul@gmail.com
51. 8480.0100 - 8404.6762

César Oliveira e Rogério Melo- Agenda de 29 de Janeiro a 01 de fev

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Joca Martins

Nina França

domingo, 25 de janeiro de 2009


Tropilhando Recuerdos (clik para ouvir)

Cantante do Rio Grande, de procedência Missioneira.
Sucesso em sua trajetória nacional e internacional. Reconhecida por seu talento impar, cantando a nossa música gaúcha, num espetáculo de clássicos populares .

Contatos 51/35647447 - 51/81973564
a.nina.franca@hotmail.com
www.ninafranca.blogspot.com

Especial de Joca Martins no Galpão Crioulo

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Domingueiro (clik para ouvir)
Ao revisitar a memória do Galpão Crioulo, o programa apresenta neste domingo(25), logo após o Campo e Lavoura, uma viagem pela carreira de Joca Martins. Com a apresentação de Nico Fagundes e Neto Fagundes o programa da RBS TV, que leva o nativismo a inúmeros lares, faz uma biografia do músico pelotense que exalta o amor à terra. “Já novo, era uma estrela brilhando no céu do nativismo”, resumiu Nico Fagundes.
Dizendo-se feliz com a “honraria”, Joca passeia pelos seus 22 anos de carreira, relembrando interpretações marcantes, as conquistas dos festivais e os 12 discos lançados ao longo dessa estrada. O intérprete e compositor, conta que teve como inspiração César Passarinho e José Cláudio Machado, desde os primeiros passos. Ao longo dessa trajetória de conquistas, Joca arrebatou dois Discos de Ouro "O Cavalo Crioulo" (feito em parceria com o poeta Rodrigo Bauer) e "Clássicos da Terra Gaúcha", ambos lançados pela gravadora USAdiscos, com o selo MegaTchê.
O programa revive gravações desde 1992, quando o Galpão Crioulo esteve em Pelotas, e Joca Martins interpretou a música Entardecer, de Antonio Augusto Ferreira e Everton Ferreira. De lá, a passamos para Camaquã, em 1999, com Só resta um retrato, de autoria de Joca, que já se firmara como compositor e intérprete. Passeando pelo tempo, o programa passa por antigos e novos sucessos. Acompanhado de Luciano Maia (acordeon), Fabricio Harden (violão), Negrinho Martins (baixo), Giovane Marques (percussão) e Fabiano Bacchieri (violão e voz), Joca também brinda o público com Xucro Ofício, de Anomar Danúbio Vieira e Zulmar Benitez. “Quem assistir ao programa vai fazer uma verdadeira viagem no tempo e relembrar momentos de grande importância e emoção na minha carreira”, disse Joca. Para Nico, a forte personalidade, que se impõem naturalmente, aliado ao talento e sensibilidade na escolha dos seus parceiros, faz de Joca um músico completo. “A honestidade do seu trabalho nos encanta”, complementa Neto.

Serviço:

Programa Galpão Crioulo – especial Joca Martins
Quando?
Domingo – 25 de janeiro
Após Campo e Lavoura

Onde?
RBS TV


Gabriela MazzaSATOLEP pressJornalista - MtB: 9838Contato: (53) 9983.2398Msn: satoleppress@hotmail.com

César Oliveira e Rogério Melo- Agenda de 23 a 23 de Janeiro

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Joca Martins - Informativo

NAIR TERESINHA - " DE LUZ E SOMBRA"

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


"Quem tem luz dentro da alma, vence as sombras e torna os sonhos realidade. ”
Nair Teresinha

- De luz e sombra
- Meus Mates
- Pago Perdido
- Portas do Sonho
- Solidão
- Inquietude
- Piazito Carreteiro
- Querência Maior
- Pra onde ir?
- Espelho das Estrelas
- Cismas
- A Sombra de um Cinamomo
- Última Lembrança (clik para ouvir)

César Oliveira e Rogério Melo- Agenda de 15 a 17 de Janeiro

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

VOLMIR MARTINS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cultuando as tradições da pampa verde e amarela o nosso Rio Grande do Sul e mantendo viva a chama da tradição o poeta, repentista e cantor Volmir Martins não perde a identidade e os costumes da nossa terra, sempre acompanhado pelo Grupo Bem Gaúcho, que desenvolvem juntos um trabalho que prima pela seriedade e responsabilidade que têm diante da obrigação moral de preservar a autêntica Tradição do Rio Grande do Sul, respeitando os regulamentos do Tradicionalismo, desenvolvendo seu trabalho em eventos como: shows, bailes, formaturas, jantares, convenções, reuniões e cerimoniais.

Proporcione a sua comunidade um pouco da cultura do Rio Grande, suas músicas, curiosidades, conhecendo o trabalho de um trovador talentoso e cantor que canta e encanta seu público e um Grupo Bem Gaúcho para tirar o pó das cadeiras e se esparramar dançando na sala e “leve o Programa Coisas do Sul até sua cidade mostrando a história da cidade e seus talentos.”
Volmir Martins também é apresentador do Programa Coisas do Sul, transmitido pelo SBT para todo o Rio Grande do Sul, nos domingos às 09h da manhã. O programa prima pela valorização da cultura gaúcha, sempre evidenciando a realidade da vida no campo e dando grande destaque à música regional, tornando-se uma importante vitrine para o artista gaúcho mostrar seu talento.
Através do Coisas do Sul, Volmir adquiriu imensa popularidade e é considerado um dos comunicadores mais talentosos da atualidade, graças à maneira inteligente, envolvente e bem humorada com que apresenta o programa e interage com o público.
Como forma de comemorar os excelentes níveis de audiência, o programa lançou uma campanha desenvolvida para mostrar todos os cantos e artistas do Rio Grande, chamada “Leve o Programa Coisas do Sul até sua Cidade”, criada para desenvolver e divulgar a cultura gaúcha em todos os rincões deste Estado, tão rico de talentos sem a merecida oportunidade e reconhecimento.
Hoje, depois de vários anos na estrada e com sua carreira estruturada, Volmir tem em sua discografia 01 DVD – gravado ao vivo no 35 CTG com a participação de diversos convidados como Rui Biriva, Porca Veia, Dionísio Costa, entre outros – e 10 CDs. Entre estes, Saudade do Interior, que marca sua parceria com a gravadora ACIT. O trabalho traz composições próprias e regravações de sucessos, como “Sem você não posso ser feliz”, de Gildo de Freitas, e Rincão dos Touros, de Luis Marenco, que faz uma participação especial no CD, juntamente com outros convidados.

ESTRUTURA

Volmir Martins & Grupo Bem Gaúcho e Programa Coisas do Sul-SBT(domingos das 9h às 10h), possui uma excelente infra-estrutura: cenário, ônibus, microônibus, equipamento de som de ultima geração e uma equipe de 25 profissionais entre músicos, técnicos e produtores.
O Grupo Bem Gaúcho que acompanha Volmir Martins em todos os espetáculos é formado por músicos talentosos que junto com Volmir Martins contagiam o público com músicas bailáveis que tem como tema vida do gaúcho, seus amores e ideais de vida.
Janine Bernardes Pyhus
Cel:51-85220777 / 84072265
Esc: 51-30722412
E-mail: janinebernardes@gbscomunicacoes.com.br
Msn: janesbernardes@hotmail.com
Site: www.gbscomunicacoes.com.br

Martin Fierro Produções

A MARTIN FIERRO Produções deseja à todos que este novo ano seja repleto de realizações e muito sucesso. A Martin Fierro Produções coloca-se a disposição de todos os interessados para realização de projetos culturais e eventos, como festivais, rodeios, etc... Aproveita a oportunidade para apresentar também seus artistas exclusivos: Mauro Moraes, Jarí Terres e Leôncio Severo, para a execução de espetáculos musicais.
Shows que não podem faltam em seu evento...
Anomar Danúbio Vieira
Produtor Executivo
Contatos Anomar Danúbio Vieira
(51) 8122.8804fone/fax (51)3435.5012

Joca Martins - Informativo

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Informativo-

Agenda de 08 a 11 de janeiro

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009