Novo CD de Joca Martins

terça-feira, 3 de novembro de 2009






Show de lançamento do novo CD de Joca Martins no Theatro Sete de Abril


O músico Joca Martins apresenta nesta quarta-feira(4), às 21h, no Theatro Sete de Abril em Pelotas, o universo do cavalo crioulo traduzido em prosa e verso, no lançamento do CD “Cavalo Crioulo 2”. O espetáculo marca também os 23 anos de atuação no mercado de indumentária da loja Gaúcho e Prenda Armazém de Pilchas. Para noite de comemorações Joca Martins estará apresentando ao público pelotense o 13º disco dos seus 22 anos de carreira na música gaúcha. Com 16 faixas, o lançamento é um verdadeiro tributo ao cavalo crioulo e àqueles que se dedicam a sua valorização.
O novo trabalho foi gravado no Estúdio Luvi, em Pelotas e teve a produção musical de João Marcos Negrinho Martins. Músico completo, Negrinho usou sua experiência entre acordes dos mais variados gêneros musicais, adquirido em países como Cuba e Portugal, para compor a musicalidade do trabalho. As letras são do poeta Rodrigo Bauer, em parceria com Joca Martins.
No repertório do centenário palco, Joca promete além das novas canções os clássicos gaúchos que marcaram sua trajetória. Entre as novidades, destaque para música de trabalho, “Um plantel de dar inveja”, a música de trabalho do disco que já ganhou os primeiros lugares nas rádios do Estado e a sempre pedida “Se Houver Cavalo Crioulo”, que ganhou novos arranjos. Para dividir o palco, ele conta com o talento de Fabiano Bacchieri (violão e voz), Luciano Maia (acordeon), Fabricio Harden (violão), Negrinho Martins (baixo), Giovane Marques (percussão) e ainda com o suporte técnico de Lúcio Vasconcellos.
A noite ainda reserva um convidado especial. O jovem talento Rodrigo Garcia, natural de Arroio Grande, estará participando do show a apresentando um pouco do trabalho que será lançando em 2010, com seu primeiro CD.
INGRESSOS: Os ingressos estão à venda no Gaúcho e Prenda Armazém de Pilchas, loja que tem como filosofia de trabalho unir o comércio de artigos regionais com a valorização da história e cultura da terra, e custam R$ 15,00 (rua General Osório, 872). A partir das 18h os ingressos são vendidos no Theatro Sete de Abril.

Gabriela Mazza
SATOLEP press
Jornalista - MtB: 9838
Contato: (53) 9983.2398

Aluisio Rockembach