VOLMIR MARTINS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cultuando as tradições da pampa verde e amarela o nosso Rio Grande do Sul e mantendo viva a chama da tradição o poeta, repentista e cantor Volmir Martins não perde a identidade e os costumes da nossa terra, sempre acompanhado pelo Grupo Bem Gaúcho, que desenvolvem juntos um trabalho que prima pela seriedade e responsabilidade que têm diante da obrigação moral de preservar a autêntica Tradição do Rio Grande do Sul, respeitando os regulamentos do Tradicionalismo, desenvolvendo seu trabalho em eventos como: shows, bailes, formaturas, jantares, convenções, reuniões e cerimoniais.

Proporcione a sua comunidade um pouco da cultura do Rio Grande, suas músicas, curiosidades, conhecendo o trabalho de um trovador talentoso e cantor que canta e encanta seu público e um Grupo Bem Gaúcho para tirar o pó das cadeiras e se esparramar dançando na sala e “leve o Programa Coisas do Sul até sua cidade mostrando a história da cidade e seus talentos.”
Volmir Martins também é apresentador do Programa Coisas do Sul, transmitido pelo SBT para todo o Rio Grande do Sul, nos domingos às 09h da manhã. O programa prima pela valorização da cultura gaúcha, sempre evidenciando a realidade da vida no campo e dando grande destaque à música regional, tornando-se uma importante vitrine para o artista gaúcho mostrar seu talento.
Através do Coisas do Sul, Volmir adquiriu imensa popularidade e é considerado um dos comunicadores mais talentosos da atualidade, graças à maneira inteligente, envolvente e bem humorada com que apresenta o programa e interage com o público.
Como forma de comemorar os excelentes níveis de audiência, o programa lançou uma campanha desenvolvida para mostrar todos os cantos e artistas do Rio Grande, chamada “Leve o Programa Coisas do Sul até sua Cidade”, criada para desenvolver e divulgar a cultura gaúcha em todos os rincões deste Estado, tão rico de talentos sem a merecida oportunidade e reconhecimento.
Hoje, depois de vários anos na estrada e com sua carreira estruturada, Volmir tem em sua discografia 01 DVD – gravado ao vivo no 35 CTG com a participação de diversos convidados como Rui Biriva, Porca Veia, Dionísio Costa, entre outros – e 10 CDs. Entre estes, Saudade do Interior, que marca sua parceria com a gravadora ACIT. O trabalho traz composições próprias e regravações de sucessos, como “Sem você não posso ser feliz”, de Gildo de Freitas, e Rincão dos Touros, de Luis Marenco, que faz uma participação especial no CD, juntamente com outros convidados.

ESTRUTURA

Volmir Martins & Grupo Bem Gaúcho e Programa Coisas do Sul-SBT(domingos das 9h às 10h), possui uma excelente infra-estrutura: cenário, ônibus, microônibus, equipamento de som de ultima geração e uma equipe de 25 profissionais entre músicos, técnicos e produtores.
O Grupo Bem Gaúcho que acompanha Volmir Martins em todos os espetáculos é formado por músicos talentosos que junto com Volmir Martins contagiam o público com músicas bailáveis que tem como tema vida do gaúcho, seus amores e ideais de vida.
Janine Bernardes Pyhus
Cel:51-85220777 / 84072265
Esc: 51-30722412
E-mail: janinebernardes@gbscomunicacoes.com.br
Msn: janesbernardes@hotmail.com
Site: www.gbscomunicacoes.com.br

0 Comments: